quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Xii, faltou "sustância"...


... e como hoje é quinta, e o Natal está se aproximando, a sensibilidade aguçando... vou externalizar um pouco...

... estou aqui pensando, e criando, e costurando, e fazendo bonecos e bichos... combinando cores e tecidos do meu jeito... e o tempo passa...




... as crianças não estão, está o silêncio, a minha pressa, às vezes a Fátima Bernardes... mas o silêncio, que sempre amei, hoje ficou sobrando...

... e as horas distante da família ou dos amigos me fazem ver o que realmente me importa... o sucesso! claro! mas o sucesso de ter amado bastante, com tempo de qualidade e, de preferência, com tempo de quantidade também.



O vazio do ninho, para mim, existe, e não curto. Ficar comigo também é bom sim, adoro! ... mas, já foi melhor. Não tenho vergonha de dizer não... porque hoje ficar comigo é ficar com quem eu amo, porque fazem parte de mim, e eu deles.


Por isso, fazer o que eu adoro é muito bom, mas o que preenche mesmo o ser humano é a sustância do amor. E para isso, cada um tem sua receitinha. :)



3 comentários:

  1. Bom dia querida,fiquei encantada com seus trabalhos,muito tindos,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Doris! que amor seu Papai Noel! esse ainda nao fiz!!! adorei a barba, poderia me dizer onde vc compra essa lã?é lã cardada?
    Ficou lindo demais a barba!
    Estou te seguindo!
    Beijoka da Pri

    ResponderExcluir
  3. Lindas artes...eu amei! E eu quero muita sustância do amor em minha casa!
    Beijos e desejos de um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir