quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Outro começo de novo... motivação é preciso.




Recadinho no face. Acharam... a mim, a profe que adormecia. Uma conversa rápida e o resgate de planejamentos, programas, aulas. Sim. Parece que neste ano, terei novamente o contato com "a raça", a turma, as aulas.

Haverá bastante para organizar, mas a produção dos brinquedos de pano também está na pauta diária. Ainda não sei bem como poderei fazer tudo encaixar perfeitamente, profe, crafter, mãe, esposa, amiga, mulher, eu mesma. O que sei é conseguirei, porque estou motivada para isso.

A  motivação é uma chave! Para enfrentar dieta, dia difícil, pessoa complicada, é preciso superar a nós. Não os outros. Superar é passar por cima da nossa falta de paciência, de compreensão, de tolerância e assim vai...

O mais legal é que as atividades paralelas poderão enriquecer uma a outra... e a gente cresce junto.


O que desejo para nós neste novo ano é isso: motivação para superarmos o que for preciso! e assim que possamos amar mais, curtir mais e viver melhor!


Beijoooooos


2 comentários:

  1. Doris...adorei a mensagem...e desejo muitas conquistas e felicidades...gd beijo..de uma fã...

    ResponderExcluir
  2. Devidamente motivadas vamos em frente!!! Uma coisa puxa a outra, vamos seguindo explorando talentos :-) um maravilhoso 2013 pra vc e sua família!!

    ResponderExcluir