... e como hoje é quinta, e o Natal está se aproximando, a sensibilidade aguçando... vou externalizar um pouco...
... estou aqui pensando, e criando, e costurando, e fazendo bonecos e bichos... combinando cores e tecidos do meu jeito... e o tempo passa...
... as crianças não estão, está o silêncio, a minha pressa, às vezes a Fátima Bernardes... mas o silêncio, que sempre amei, hoje ficou sobrando...
... e as horas distante da família ou dos amigos me fazem ver o que realmente me importa... o sucesso! claro! mas o sucesso de ter amado bastante, com tempo de qualidade e, de preferência, com tempo de quantidade também.
O vazio do ninho, para mim, existe, e não curto. Ficar comigo também é bom sim, adoro! ... mas, já foi melhor. Não tenho vergonha de dizer não... porque hoje ficar comigo é ficar com quem eu amo, porque fazem parte de mim, e eu deles.
Por isso, fazer o que eu adoro é muito bom, mas o que preenche mesmo o ser humano é a sustância do amor. E para isso, cada um tem sua receitinha. :)
Bom dia querida,fiquei encantada com seus trabalhos,muito tindos,parabéns.
ResponderExcluirOi Doris! que amor seu Papai Noel! esse ainda nao fiz!!! adorei a barba, poderia me dizer onde vc compra essa lã?é lã cardada?
ResponderExcluirFicou lindo demais a barba!
Estou te seguindo!
Beijoka da Pri
Lindas artes...eu amei! E eu quero muita sustância do amor em minha casa!
ResponderExcluirBeijos e desejos de um ótimo final de semana!
CamomilaRosa